Home » » Formas de burlar o google adsense

Formas de burlar o google adsense


Se você ainda não conhece, o Google Adsense é um grande parceiro dos blogueiros no que tange à monetização dos mesmos. Muitos blogueiros estão ganhando dinheiro com o Google Adsense que gera renda através de uma parceria onde os cliques em anúncios são a mágica do faturamento. Porém, poucas pessoas ao se cadastrarem para o programa de monetização do AdSense, desconhecem que existem várias maneiras de clicar de uma forma, digamos, desonesta. 


Pois agora eu vou mostrar algumas das formas de burlar o Google AdSense...
...e ser penalizado de várias formas, incluindo a perda total da conta.

Veja também outras dicas clicando aqui

1- Clicando nos anúncios de seu próprio blog. Isto poderá gerar uma renda muito boa e significativa. Pena que você não poderá receber, pois o Google irá desabilitar seus anúncios. Neste caso você tem grandes chances de ser banido do programa.


2 - Uma alternativa para a forma acima citada é a de pedir para alguns amigos clicarem em seus anúncios. Neste caso você não seria penalizado. Certo?
Errado. O Google consegue descobrir esta falcatrua em tempo record e te penaliza do mesmo jeito. Usuários que clicam em um anúncio, gastam algum tempo para se inteirar do conteúdo do blog. Se o tempo entre um clique e outro fugir ao padrão, isso é um indicador de fraude manual ou por meio de sistema.


3 - Alternativamente você pode pedir para outros usuários de outros países, clicarem em seus anúncios. Se o seu blog tem 90% de usuários do Brasil e repentinamente começa a ter acessos e cliques de outros países, com certeza será alvo de uma auditoria.


4 - Já sei! E se eu pedir para o visitante clicar em troca de um presente ou um e-book? Boa pedida!
Má pedida! O Google está presente em praticamente toda a Internet mundial, portanto tem informações sobre tudo e sobre todos que utilizam o seu sistema. Um pedido seu passa automaticamente por alguma ferramenta do Google.


Resumo:
Não vale a pena gastar seu tempo tentando burlar o sistema. Além do risco envolvido, esse tempo seria melhor utilizado aprendendo técnicas legitimas de otimização do blog através de bons artigos, técnicas de tráfego e SEO, visando uma melhor experiência do usuário e um melhor retorno para o anunciante.




Share this article :
 
Support : Novo emagrecedor Victoza | Estude para concurso | Como burlar o google adsense
Copyright © 2019. Usem - All Rights Reserved